
Neurociência Aplicada ao Ambiente de Trabalho 10, 16, 23 e 31 de outubro - das 08:00h às 17:00h - Museu Histórico Nacional
Neurociência
Descrição Curta:
Curso para servidores da área Técnico- Administrativa de Secretaria Municipal de Educação do Rio de janeiro - Gerência de Desenvolvimento e Treinamento Técnico-Administrativo. A cada dia de aula teremos um grupo de 50 pessoas previamente inscritos .
Total de Público 200
Inscrições: Inscrições no próprio local.
Classificação Etária: Livre
Site: http://mhn.museus.gov.br
Mais Informações: (21) 3299-0300
Museu Histórico Nacional
ver mapaocultar mapaDia 10, 16, 23, e 31 de setembro de 2018 das 08:00 h às 17:00 h
Preço: Grátis
Endereço: Praça Marechal Âncora, S/N, Entre a Praça XV e o aeroporto Santos Dumont, na Orla do Conde, Centro, 20021-200, Rio de Janeiro, RJ
Descrição
Máquinas não são pessoas. Nunca chegarão a ser na plenitude de sentimentos e anseios. Dependemos de pessoas, sua capacidade de escolher o caminho pelo raciocínio ímpar e pessoal.Plantas crescem em ambientes propícios com ventilação, água e alimentos adequados para seu bem-estar. Por que, então, pensar que pessoas não precisam dessa qualidade de vida no trabalho?
Pessoas felizes produzem mais e melhor. As organizações que entenderam que seres humanos não podem ser tratadas como máquinas evoluíram e avançaram no tempo e espaço
Saber ouvir seus colaboradores demonstra, além de respeito, uma clara mensagem de que você se importa com o que eles pensam e que sua empresa os valoriza como indivíduos capazes de contribuir para a organização.
Recursos humanos não gostam de ser tratados como máquinas ou meramente números. Portanto, se você quer resultados que apenas números não conseguem proporcionar, ouça as pessoas.
É impressionante como podemos nos surpreender quando começamos a ouvir opiniões e diferentes pontos de vista. Sua empresa alçará voos nunca antes sonhados, a jornada de trabalho deixará de ser pesada e estressante e sua equipe demonstrará prazer em trabalhar em sua empresa, especialmente para seus clientes.
Ora, se até o clima interfere na performance dos colaboradores, quanto mais o clima organizacional poderá fomentar ou coibir a produtividade de seus empregados?
Comece a ouvir seus colaboradores, suas expectativas, sugestões e reclamações. Sim, melhor ouvir reclamações diretamente da fonte que fomentar uma rede de intrigas e fofocas dentro de sua empresa. Traga seus empregados para o mesmo lado que você: o lado da produtividade e incremento de resultados. Felizmente, este é um caminho sem volta.